Achei essa matéria muito interessante então estou compartilhando com vocês...
Para quem tiver mais interesse, indico o livro
“Bullying - Mentes perigosas na escola” de Ana Beatriz Barbosa Silva. Ainda não tive oportunidade de ler, mais já vi várias entrevistas da autora... Uma delas até no Jornal O Globo...
Ágatha, ótimo vídeo! Acho q estou tendo um caso de bullying em uma turma e estou muito preocupada. Tudo sobre o assunto me interessa muito no momento.
ResponderExcluir