segunda-feira, 5 de julho de 2010

Achei essa matéria muito interessante então estou compartilhando com vocês...









Para quem tiver mais interesse, indico o livro






“Bullying - Mentes perigosas na escola” de Ana Beatriz Barbosa Silva.
Ainda não tive oportunidade de ler, mais já vi várias entrevistas da autora... Uma delas até no Jornal O Globo...

Bjks...



Um comentário:

  1. Ágatha, ótimo vídeo! Acho q estou tendo um caso de bullying em uma turma e estou muito preocupada. Tudo sobre o assunto me interessa muito no momento.

    ResponderExcluir