terça-feira, 13 de julho de 2010

Twitter


Como trabalhar com o twitter em sala de aula?


Estou estudando com o grupo da Pós-graduação maneiras de utilizar o twitter em sala.

Quais são os pontos positivos e negativos da utilização do twitter?

Ainda estamos pesquisando, buscando informações, fazendo experiências, ...

Em breve irei postar nossas conclusões...

Bjks


Nenhum comentário:

Postar um comentário