Como trabalhar com o twitter em sala de aula?
Estou estudando com o grupo da Pós-graduação maneiras de utilizar o twitter em sala.
Quais são os pontos positivos e negativos da utilização do twitter?
Ainda estamos pesquisando, buscando informações, fazendo experiências, ...
Em breve irei postar nossas conclusões...
Bjks
